• sábado, 5 de setembro de 2015

    PJ Arquidiocesana articula Reunião Ampliada


    Iluminados pela passagem do Evangelho de Lucas obedientes à palavra de Jesus ousaremos planejar e construir (Cf Lc 5, 5) a Evangelização da Juventude para ano de 2016, em comunhão com os trabalhos que já estão sendo realizados no processo de Assembleia Arquidiocesana. É assim que a Pastoral da Juventude articula mais uma Reunião Ampliada Arquidiocesana.
    Sempre aos meados do segundo semestre a Coordenação da PJ Arquidiocesana convoca lideranças de grupos e forças vivas atuantes na evangelização da juventude na arquidiocese através dos grupos de base. Esta reunião ampliada tem como objetivo principal avaliar a caminhada e trabalhos pastorais realizados durante o ano e, ainda, planejar a caminhada do ano seguinte com definição de calendário, trabalhos pastorais atendendo os principais anseios comuns aos grupos em consonância com o plano de trabalho pastoral construída em assembleia.
    O encontro será no dia 27 de setembro em Pouso Alegre, no salão da Capela de São Benedito na Praça João Pinheiro (Rodoviária Velha). Cada paróquia poderá encaminhar até 3 (três) lideranças jovens e 1 (um) assessor adulto. É importante que levem para o encontro, além de muita alegria e disposição, também leve as principais alegrias e principais dificuldades que o grupo enfrenta. Com momentos de oração, partilha, formação, reflexão e planejamento construiremos esta Reunião Ampliada.
    As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de setembro pelo link: http://goo.gl/forms/jkE1Kc9Y99Mais informações envie email para eapj.pa@gmail.com ou WhatsApp para (35) 9959-1711