• quinta-feira, 26 de março de 2015

    PJ Arquidiocesana organiza Reunião Ampliada

    Assim como as lideranças dos próprios grupos junto a Equipe Arquidiocesana deliberaram sobre a necessidade de uma reunião Ampliada em cada semestre, a EAPJ e o Grupo CJC - Comunidade de Jovens Cristão da Cidade de Cachoeira de Minas, estão organizando a primeira Reunião Ampliada deste ano, que acontecerá no dia 19 de abril em Cachoeira de Minas.
    Com esta Ampliada queremos junto com as lideranças da Juventude de cada Paróquia construir e dar rosto a duas atividades importantes deste ano: o 1º TRECO – Treinamento de Coordenadores, que será uma formação para lideranças de grupos e dar rosto ao 2º ENPE – Encontro de Pejoteiros, que será um encontro celebrativo previsto para acontecer no findar deste ano. Além de ser um momento também de partilhas, troca de experiências, formação e encaminhamento importantes para a caminhada.
    Cada Paróquia tem reservada 3 (três) vagas, sendo 2 (duas)  para jovens e 1 (uma) para assessor que acompanha a juventude. Caso a Paróquia não tenha assessor, poderá enviar 3 jovens.
    Em breve mais informações serão postadas aqui no blog.

    0 comentários:

    Postar um comentário