• sábado, 21 de maio de 2011

    1º Dia de Reunião CN/CNA/SN

    No dia 19 de maio, começa a reunião da Coordenação, Assessoria e Secretaria Nacional da Pastoral da Juventude em Ceilândia/DF, cidade satélite de Brasília. A abertura da reunião foi realizada com uma Celebração Eucarística presidida por padre Edinho, do Rio Grande do Sul.
    De toda a pauta, os assuntos principais são a avaliação da Ampliada de Imperatriz/MA e a preparação do 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude que acontecerá em Janeiro de 2012, em Maringá/PR.
    O trecho de Jo 13, 1 “Ele tendo amado os seus, amou-os até o fim” é a iluminação bíblica que norteará toda a reunião e também o próprio 10º ENPJ. Já estão presentes em Ceilândia/DF Padre Wandinho Torres (Leste 2) , Irmã Maria Couto (Norte 01), Claudinei (Sul 02), Deyse (Nordeste 03), Cristina (Nordeste 05), Sandra Figueiredo (Oeste 02), Walkes Vargas (Oeste 01), Luís Duarte (Centro Oeste), Angela Maria (Nordeste 04), Padre Joel (Assessor Regional da PJ – Sul 02), Irmão Joilson (Leste 2), Fábio (Norte 02), Roberta (Sul 01), Elis (Nordeste 03), Alex (CONJUVE), Felipe Freitas (Coordenação da Campanha Nacional contra a violência e extermínio de jovens), Paula Grassi (Sul 03), Edilson (Norte 02), Thiesco Crisostomo (Secretário Nacional da PJ), Jonhson (Nordeste 05), Carlinhos Souto (Nordeste 03), Jonatas (Norte 01), Thiago (Nordeste 01), e Marcelo Lírio (Leste 2).
    O período da tarde foi reservado ao debate da construção do Plano Pastoral, resultado da Ampliada de Imperatriz/MA e a noite foi reservada a reza do Oficio Divino com a mística da acolhida e do amor proposto pela iluminação bíblica da própria reunião.

    0 comentários:

    Postar um comentário