• sábado, 20 de novembro de 2010

    Porgrama Arena do Som, da TV Século XXI,exclusivo com músicas e poesias do I Festival Virtual de Música e Poesia da PJ - A Cor da Juventude

    No próximo dia 8 de dezembro a Pastoral da Juventude do Brasil escreverá, ou melhor, gravará mais um importante capítulo de sua História. Será a gravação do Porgrama Arena do Som, da TV Século XXI,exclusivo com músicas e poesias do I Festival Virtual de Música e Poesia da PJ - A Cor da Juventude.
    O Festival começou a ser discutido na lista nacional de emails da Pastoral da Juventude, e após algumas semanas já tinha uma própria lista de emails para discutir o Festival. Este foi tomando corpo, recebendo inscrições, e aqui estamos nós. Nos próximos dias as poesias e músicas classificadas estarão no site do festival http://www.acordajuventude.com.br/ para serem votadas pelo público. Apesar de estarem em votação, todas as classificadas participarão da gravação do programa.
    Além das músicas e poesias do festival, ainda serão tocadas músicas como a "Ciranda pela vida ", do CDL Musical que EMBALA a Campanha Contra o Extermínio de Jovens, o Hino e a proposta brasileira de hino que ficou em 2o lugar, do III Congresso Latino Americano de Jovens, que aconteceu em setembro deste ano na Venezuela.
    Uma outra novidade, é que cada grupo/compositor irá enviar um vídeo falando da criação de sua música/poesia, de onde é, sua relação com os jovens, a comunidade, enfim, nos situar diante de sua obra já que será executada por outros. Este vídeo também fará parte do programa de TV.
    Não parando ainda, o cenário será sóbrio para compatibilizar com a campanha Contra o Extermínio da Juventude.
    A exibição será em Janeiro ou Fevereiro de 2011, com reprises garantidas para todo ano.
    Quer mais? Então continue com a gente!!!

    Forte abraço

    Equipe de Coordenação do Festival

    0 comentários:

    Postar um comentário