• sexta-feira, 29 de outubro de 2010

    Boletim Juventude - Informe Especial - Encontro de Conselhos

    A Comissão de Articulação e Diálogo do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), responsável pela organização do 3º Encontro de Conselhos de Juventude, concluiu a sistematização da lista das inscrições deferidas, ou seja, inscrições que cumpriram os requisitos formais exigidos pela organização (ficha de inscrição completa, declaração e cópia da lei que instituiu o conselho).
    IMPORTANTE: O nome constante na lista não significa que a participação está garantida, pois as inscrições deferidas ainda passarão por análise da coordenação do evento, que fará a seleção definitiva dos participantes. Essa análise visa corrigir distorções ob jetivas como, por exemplo, conselhos municipais que inscreveram mais de dois conselheiros. A lista definitiva será divulgada no dia 04 de novembro de 2010 no site do Conjuve – http://www.juventude.gov.br/
    Os conselhos municipais que tiverem mais que dois representantes com inscrição deferida deverão definir dentre os inscritos quais serão os participantes enviando e-mail para encontrodeconselhos@planalto.gov.br até o dia 02 de novembro de 2010.
    OBSERVADORES: Devido ao grande número de inscrições não será possível a participação de observadores nesta edição do Encontro de Conselhos de Juventude.

    0 comentários:

    Postar um comentário